Bombeiros em Morrinhos resgataram uma vítima presa em elevador de grãos, na GO-213, infelizmente em óbito

5 de julho de 2025 às 11:03

Na tarde desta sexta-feira,4, Bombeiros Militares em Morrinhos foram acionados para resgatar um trabalhador preso em um elevador de grãos, em um armazém na rodovia GO-213, Zona Rural do município.

Quando nossas equipes chegaram ao local, a eletricidade da estrutura já havia sido desligada por funcionários da empresa. Os militares acessaram o fosso do elevador de grãos por meio de escada portátil, onde foi verificado que a vítima se encontrava encarcerada no interior da estrutura do elevador, entre a esteira e o conjunto de engrenagens, com ausência de sinais vitais.

No resgate da vítima, do sexo masculino, 19 anos, os militares utilizaram técnicas de salvamento terrestre, realizando o sistema multiplicador de força, na estrutura externa para acessar a vítima que estava aproximadamente 8 metros no interior do fosso, infelizmente em óbito.

O corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.

Assessoria de Comunicação Social/BM-5
Av. C-206 esq.c C-198, Jardim América, Goiânia
Telefones: (062) 3201-2030 e 3201-2031
📲 #WhatsApp da BM/5 (062) 98297-0725

🌐 Conecte-se Conosco:
www.bombeiros.go.gov.br
www.twitter.com/cbmgo
www.facebook.com/cbmgo
www.instagram.com/cbmgo
🚒💨 #EquipeBM5